Qualidade Grape Time
A Grape Time oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e produtores. Para manter a credibilidade
conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
- EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA
- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa equipe por meio do e-mail: grapetime@grapetime.com.br
Para devolver um produto à Grape Time, as seguintes condições devem ser respeitadas:
1 – O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
2 – O produto deve ser devolvido na embalagem original, com o rótulo original em perfeitas condições, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.
3 – A devolução do produto é de responsabilidade do Cliente.
4 – Se todas as condições forem respeitadas, a Grape Time fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Restituição
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
CARTÕES DE CRÉDITO: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
CRÉDITO EM CONTA: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito de valor correspondente junto à Grape Time, para ser utilizado em compras futuras em até 6 meses.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas dentro do prazo de sete dias a contar da data de entrega. Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.
Infelizmente, após os sete dias do prazo não poderemos aceitar devoluções. Sua compra consiste de produtos gastronômicos e vinhos que estão em constantes mudanças à medida que o tempo passa. A qualidade do vinho está diretamente ligada à maneira como foi armazenado, e por não termos garantias de que o armazenamento foi feito corretamente, não podemos aceitar produtos depois do prazo de devolução.
Quer Ajuda?
Estamos a sua disposição de Segunda à Sexta-feira das 9:00 às 18:00
Sábados das 10:00 às 14:00 ( Exceto feriados )